17 de fevereiro de 2008

Vai uma chupeta aí?

Que adoscelente gosta de ser irreverente, excêntrico e desafiador, isso não é novidade.

Essa é uma época da vida que os hormônios afloram deixando o bom senso um pouco de lado. O negócio é aparecer! Principalmente entre eles! Eles armam seu pavão, enquanto elas mostram seus guarda-roupas e as futilidades mais atraentes. Se o objetivo é chocar, impressionar, então eles conseguiram.

Estou falando da última moda nova-iorquina lançada por eles. Segundo uma amiga brasileira que veio passar as férias no Rio, e que mora pouco mais de nove meses por lá, veio com a novidade. E que novidade.

Não bastava a moda - já impregnada aqui também - de garotos que usam as cuecas aparecendo, deixando a calça ou bermuda quase na altura do joelho, agora os adolescentes de Nova York resolveram voltar a infância (uma idade não muito distante da idade atual). É comum vê-los andando pelas ruas da Ilha de Manhattan usando chupeta! O look realmente impressiona: calças abaixadas até o joelho, cuecas (dos mais diferentes modelos) aparecendo e chupetas na boca.

Bem, se isso agrada as nova-ioquirnas seguidoras da decadente Brithiney Spears, isso já não sei.

Agora faça uma breve reflexão: será que esta "moda" chegará ao Brasil?
Não é preciso pensar muito para ter a resposta que sim.

A cena é esta:

Baile Funk no Rio:
garotos na faixa dos 15, 17 anos, vestidos com suas bermudas caídas, cuecas e mais coisas aparecendo, andando no baile: - E aí, quer chupar minha chupetinha?

"Quando você era pequena não parava de chorar/ me pedindo a chupetinha pra você chorar/ Agora tu cresceu e pra não esquecer/ Com a boca aberta me pedindo para botar...

Totoma, toma bolete, toma bolete e pára de chorar..."

Um comentário:

railer disse...

se o pessoal aqui for usar chupeta, com cerveja vai ser molhada na cerveja... e por um lado é bom pois mantém esse povo de boca fechada... rs