21 de maio de 2010

Para entrar no clima da COPA


Chega época de Copa do Mundo, os ânimos ficam exaltados e tudo é motivo de festa, sair mais cedo do trabalho, preparar o churrascão com a galera e por aí vai. Fico impressionado que TODOS os comerciais de TV têm como tema a bendita Copa, até campanha de vacinação contra varíola... vai entender a correlação!

Mas o que chamou atenção hoje foi uma matéria sobre a “despedida” de um dos jogadores convocados para seleção brasileira. Parênteses: eu me divirto com as matérias da sessão “Retratos da Vida” (nome sugestivo por sinal), do site do jornal Extra.

Olha a situação:

O jogador Felipe Melo promoveu uma festança numa casa alugada em que a maioria dos convidados era mulher. O rapaz dispensou a presença de garotas de programa, mas contratou o grupo Jaula das Gostosudas para o “show de talentos”. Muito bem, o resultado não podia ser diferente: o cara acabou a noite no hotel com uma das “dançarinas-cantoras” do grupo.


Mas o melhor da história vem depois: ele resolveu fazer outra “despedida” antes da viagem. “Como é evangélico e casado, Felipe reunirá parentes num culto em uma igreja”. Ok.

2 comentários:

Luciana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

por isso que eu gosto do Kakazinho fofinho!

Ju disse...

evangélico e casado!! Por isso que eu falo...