6 de fevereiro de 2012

Filosofia de novela...

Em mais uma frase "filosófica" dita em novela das seis...

A personagem é uma senhora idosa, madura, que resolve terminar o relacionamento com seu parceiro depois de presenciar uma cena tosca de ciúmes e insegurança. Depois de frases do tipo "eu não vou mudar meu estilo de ser e agir por conta da sua insegurança, você que trate de mudar", ela lança mais uma frase de efeito em uma conversa com uma amiga:


- O amor só não basta. Ele é 50% de uma relação. Os outros 50% é a relação em si, se ela te faz bem, se te completa, se te equilibra. A vida já é complicada demais para escolher um parceiro que ainda torna tudo mais caótico.

- Então quer dizer que tudo acabou de vez?

- Não sei... mas uma coisa tenho certeza, só volto quando perceber uma mudança significativa naquela cabeça dura.

 obs: não sei se é porque passei a prestar mais atenção nos diálogos e, consequentemente, em suas mensagens, ou se realmente essas mensagens são exatamente aquilo que eu precisava escutar (só confirmando minhas opiniões sobre relacionamento).

Nenhum comentário: