4 de dezembro de 2013

Essa boneca tem manual?




Às vezes, queria ser um canalhão. Daqueles que desprezam o sentimento alheio, abusam dos anseios e, depois de usar, menosprezam. Ter uma pedra de gelo no lugar do coração talvez seja mais fácil para lidar com as frustações. Aliás, não existiria frustação porque simplesmente não existiria expectativa.

Você manda a mensagem e ela não responde. Passam dias, você descarta qualquer feedback, então ela resolve responder um “oi... estava ocupada, por isso não respondi suas mensagens antes”. Pronto. Bastou uma mensagem simples, sem graça, para você achar que o jogo não está perdido. Pode rolar uma prorrogação, uns cinco minutos a mais para acertar aquele gol fatídico.

Essa boneca tem manual? Sim, porque está difícil entender esse joguinho de “nem fode nem sai de cima”.
Você pensa em esquecer de vez, passar para próxima e pronto. A maioria pensaria assim. Ou melhor, os canalhas. Eles simplesmente ignoram. E não é que dá certo? Elas sentem falta e acabam procurando depois.

É melhor entender o manual dos canalhas, porque essa história de ligar no dia seguinte, ser bacana, mostrar interesse... elas não gostam.

Um comentário:

Flávia Jorlane disse...

Vc precisa assistir "Ele não está tão a fim de você", para entender que quando elas GOSTAM, o tel só chama uma vez e elas já atendem. Desculpe-me a descoberta tardia, mas esse blog é muito atual!