5 de agosto de 2015

House in Búzios


Eu amo Búzios. É um lugar fascinante pelo clima, pelas praias, a vida noturna... Desde pequeno costumo frequentar essa cidade, na Região dos Lagos. Ano passado, participei da prova XC Run Búzios, com uma equipe que juntos corremos 42k. A corrida é puxada, mas o cenário compensa qualquer esforço. O bacana que quem participa da prova tem a oportunidade de conhecer áreas de Búzios isoladas e com uma natureza super preservada, com praias selvagens.

Esse ano, resolvi reunir meus amigos e minha família para comemorar meu aniversário por lá. O final de semana começou com sol, depois choveu, mas nada perdeu o charme e a boa vibe desse lugar. E ainda volto no segundo semestre para um casamento de um casal de amigos, que terei a honra de apadrinhá-los.

Mas esse post é para divulgar um lugar que eu super recomendo. Uma pousada com jeito de casa, não à toa recebeu o nome de "House Residência". Fica próximo à região de Manguinhos, perto do Porto da Barra e do mercado de peixes. Um lugar onde o pôr do sol é maravilhoso, e quem já me conhece sabe que eu curto sempre um.

Sexta passada, encontrei com esses meus afilhados para jantar. Durante a conversa, eles falaram que tinham que dar um pulo em Búzios para fechar alguns detalhes do casório. Não pensei duas vezes e me convidei para acompanhá-los. Conclusão, fomos e voltamos no próprio sábado, mas o dia foi perfeito como sempre. Aproveitei para fazer o vídeo abaixo, como forma de divulgar a pousada dos amigos!

Fica a dica!


022 2623-4863
house.reservas@gmail.com
 
 

Nenhum comentário: