7 de novembro de 2010

É minha lei


É minha lei, é minha questão
Virar este mundo, cravar este chão


É minha lei
Cuidar do próximo
Pregar a paz e agir com calmaria

É minha lei
Desvendar os mistérios do ser
Decifrar os códigos do além-mundo
Descobri o sentido da vida

É minha lei
Fazer novas amizades
E cultivar as antigas

É minha lei
Acordar bem disposto
Abrir o sorriso para o mundo
E espalhar boas energias

É minha lei
Enfrentar as desigualdades
Criar coragem contra os medos
Tirar da cartola o trunfo para sorte
Duvidar dos espertos
E alertar os inocentes como criança

É minha lei
Amar uma só mulher
E ser correspondido
Ser fiel, na saúde ou na doença

É minha lei
Tentar não julgar
Não zombar, ignorar ou prejudicar
Não brigar, mas apaziguar

É minha lei
Expressar meus sentimentos
Assobiar meus cantos
Sonhar minhas vontades
E chorar quando emocionado

É minha lei
Derramar lama aos corruptos
Derrubar os insultos e os pobres de espírito

É minha lei
Ser único
Ser autêntico
Ser verdadeiro

É minha lei
Amar a família
Honrar pai e mãe
Felicitar os irmãos
Beneficiar a vida

É minha lei, é minha questão
Virar este mundo, cravar este chão

Nenhum comentário: