20 de maio de 2011

Tempos “mudernos” para o sexo fácil


A internet trouxe uma ferramenta revolucionária para aqueles com dificuldade de relacionamentos amorosos. Há uma série de sites para achar o seu “par perfeito”, dentro do seu perfil, gosto etc. Mas você já ouviu falar em sites para achar sua “amante perfeita”? É essa proposta do site “Second Love”: você, pessoa comprometida, que está insatisfeita com a sua rotina amorosa, pode encontrar de forma prática e simples uma amante.

O texto é simples: “às vezes acontece com você? Na verdade, você continua feliz com o seu relacionamento, mas de vez em quando acha que a monogamia é monótona? Você não quer problemas no seu relacionamento, mas a rotina não o faz feliz? À procura de romance porque em casa tudo virou rotina? O Second Love é um site de relacionamentos para homens e mulheres em busca de um caso ou uma aventura emocionante (...) neste site pode criar seu perfil com fotos e buscar pessoas que se adéquem a si”.

Corre-se o risco do casal, insatisfeito com suas rotinas, acabar se encontrando no site, com seus respectivos perfis falsos.

Outra novidade é como empresas vêm reconhecendo a excelência de seus empregados, com premiações um tanto quanto inusitadas. Uma empresa alemã resolveu premiar seus executivos de melhor desempenho comercial com uma orgia que teve participação de 20 prostitutas, na Hungria. Eles foram recepcionados pelas mulheres “reservadas” (traduz-se: disponíveis para favores sexuais) num spa e depois que elas completavam o serviço, ganhavam um selo afixado no antebraço.

Para terminar, a tecnologia do GPS também está a serviço do sexo fácil, mais conhecido como “GPSexo”. Existe um aplicativo para quem tem smartphone, que funciona assim: você está em um determinado local (um restaurante, um bar etc), acessa o GPS e identifica alguém próximo dali que esteja a fim de um sexo casual. Os interessados trocam mensagens sobre um ponto de encontro, se conhecem e logo se encaminham para o objetivo comum, simples assim. Depois, cada um segue seu caminho, satisfeitos ou não. Por enquanto, a ferramenta é voltada para o público homossexual, mas em breve o seu criador irá disponibilizar uma semelhante aos homens e mulheres de libidos instantâneos.

Diante de tanto “avanço tecnológico”, perguntamos: será que relacionamento sério e fiel está em extinção?

2 comentários:

Mirys Segalla disse...

Poxa....... tomara que não!

Aproveitando: eu vi um comentário seu no blog da Jú, dizendo que gostou do "10 on 10". Então... PARTICIPA COM A GENTE!!!!

Todo mês, no dia 10, você pode tirar 10 fotos do seu dia e descobrir como ele, na verdade, tem coisas bonitas e legais. Seja que dia for!!! Depois, é só me deixar o link lá no Diário, tá?

Dia 10 de junho te espero lá no Diário, heim??? E não se esqueça de me deixar o seu link que eu divulgo e, no dia 11, eu vou escolher os DEZ MELHORES! Há!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

railer disse...

nossa, que doido.
realmente tudo pode ser encontrado na internet, hein.