13 de novembro de 2012

Ensaio fotográfico da Carla

Depois de um longo tempo sem postar, voltei aqui com um post especial. Trata-se de um ensaio fotográfico que eu experimentei pela primeira vez, tendo como "cobaia" minha amiga de infância Carla. Na sua última semana de gestação (38 semanas), e na minha última semana de férias, fomos para praia da Barra, em plena terça-feira, e levei minha câmera para fazer algumas fotos.

Como somos amigos há mais de vinte anos, não foi difícil fotografar Carlinha. Temos tanta afinidade, que levamos o ensaio como uma grande brincadeira, com altas gargalhadas!

Essa foi sua segunda gravidez e Rafael chegou ao mundo no dia 4 de novembro, com cara de anjo! Na primeira gravidez, da Isabela, não tinha a câmera ainda e nem programamos o ensaio. Resolvi postar aqui o resultado, como simples registro. Algumas pessoas têm preconceito com esse tipo de ensaio e acham brega. Dependendo do "olhar" do profissional, realmente o resultado pode ser desastroso. Mas a nossa ideia aqui foi ser o mais natural possível. Por isso, a descontração e as gargalhadas foram fundamentais. Ela curtiu seu momento "modelo" e eu confesso que gostei muito da brincadeira.

Carlinha, foi um prazer fazer essas fotos, e lamento não ter feito na sua primeira gravidez.















Fotos tiradas dia 30 de outubro de 2012 - Praia da Barra da Tijuca

2 comentários:

railer disse...

que bacana! realmente dá pra ver como vocês se divertiram e o resultado ficou muito bom!

saúde pra todos!

Ju disse...

Lindas fotos! A minha preferida é a primeira!!!!
Tudo de bom para sua amiga!!
beijos