29 de abril de 2008

Toni Sá é a solução!!!

Está se sentindo só? Falta uma companhia agradável para suas tardes dançantes? Você precisa de alguém para escutar seus questionamentos ou apenas ter um papo gostoso?

Então você precisa de um personal amigo! Ele lhe acompanha em todos os lugares: cinema, exposição, bingo, shopping, praia, teatro, festas e bailes! Sempre com maior discrição e boa aparência, o elegante e inteligente personal amigo está disponível para ser a sua melhor companhia!

Não escolha qualquer pessoa! Escolha ele, o mais apropriado e preparado profissional da amizade: Toni Sá!

Além de um rosto bonito, o jovial Toni Sá tem cuca no lance! É espirituoso, engraçado, boa praça, carismático, tem bom papo e super inteligente (formado no curso de economia em uma das melhores faculdades particulares do Rio)!

Mas não é só isso! Além de um bom de papo, Toni Sá é um excelente pé de valsa! Um dos grandes mestres da dança de salão e proprietário de uma confortável e aconchegante academia de dança, ele ensina o “dois pra lá e dois pra cá” como ninguém!

Não fique aí parada! Entre agora em contato com personal amigo Toni Sá e faça de sua noitada a mais agitada!

Você ainda pode escolher o traje de seu personal! Toni Sá disponibiliza um guarda roupa variado e flexível ao gosto da contratante!

Veja: se você gosta de uma opção mais esportiva, Toni Sá se veste com t-shirt, calça, tênis e boné! Ótimo para uma caminhada, não é mesmo?

Mas se você quiser a companhia de Toni Sá para um chá da tarde dançante, um cinema ou uma peça teatral, ele pode escolher o estilo esporte fino, com ou sem blazer, gostou?

Entretanto, se você precisar de um galã da novela das oito para impressionar suas amigas naquela festa, então Toni Sá tira do seu closet o smoke (sic) impecável!

Ah, vai dizer que você ainda não está encantada com o gentleman que é Toni Sá? Então, você precisa conhecer já este talento!

Mas ATENÇÃO!!! Toni Sá não está disponível para programas de cunho sexual!

Ficou curiosa para conhecer seu futuro personal amigo, companheiro para quase todas as horas? Então não perca tempo! Acesse agora seu site http://www.tonisa.com.br/ ! Você não vai se arrepender!

5 comentários:

railer disse...

interessante a idéia... rs

Le disse...

Inacreditavel, mas a ideia e boa! Beijos

Anônimo disse...

Um personal amigo é tudo o que preciso nessa altura da minha vida! hehe..
Li pela primeira vez seu blog ontem..e é incrível como 90% do que vc fala se encaixa no que estou vivendo atualmente. Gostei!
Beijos!

Camila disse...

Amei!!
Tá contratado pro próximo final de semana!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

railer disse...

mário, viu o toni sá no programa do jô? lembrei de você pois tinha lido aqui. abraços,
railer
http://ecleticool.blogspot.com

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM854386-7822-DANCARINO+TONI+SA+E+PERSONAL+FRIEND,00.html