9 de novembro de 2016

E 2016 ainda não acabou...



Já tivemos Impeachment, aceitamos um Governo que em pouco tempo defende um dos maiores cortes de investimento já vistos no País, já elegemos um prefeito vaselina, ligado à Igreja Universal (que busca dominar o mundo), já vivemos em um Estado falido e, hoje, amanhacemos com os Estados Unidos elegendo Trump como o mais novo presidente.

Como diz meu querido irmão, “a humanidade está indo para o CTI, para deixar bem a olhos vistos que ela está doente”. Até quando vamos viver ainda num mundo que predomina a ideologia de “bolsonaros” da vida, cercado de preconceitos? Cadê o mundo de Regeneração que tanto desejamos?

Por aqui, vejo um horizonte de intolerância, revolta, extremistas, terrorismo e mais guerra. Vejo preconceitos, radicalismo, segregação e egoísmo. Novos tempos para escândalos, barbaries, ataques e acusações. Mesmo depois fase difícil da Era Bush, voltaremos para “sonho americano” deturpado. E o que temos a ver com isso? Um mundo mais intolerante, certamente.

Dizem que os brasileiros não têm consciência política e que não sabem votar. A verdade é que a onda de radicalismo vem predominando, seja aqui, seja nos Estados Unidos, seja na Rússia...

Então, 2017, ainda estamos nos preparando psicologicamente para lhe receber.

Nenhum comentário: