O que acontece com duas mulheres “atormentadas”, trocando farpas, rancores, amores por um homem-menino-moleque?
O resultado disso são textos e revelações bombásticas de corações apunhalados, machucados por duas relações mal resolvidas.
Palco das disputas amorosas, dos desabafos e esculachos, o blog se mostrou a ferramenta mais apropriada para essa calorosa tensão pré-barraco. Lugar onde se pode soltar seus sentimentos mais primitivos, porque, afinal, é um espaço livre, público. Uma escreve, a outra acompanha. Até quando? Há uma provocação implícita para saber até quando a outra agüenta.
Será que teremos um ringue real, ou ficaremos no deboche virtual?
Vale lembrar que o rapaz já passou, e a briga agora não é por ele. Disputas de egos femininos feridos.
Não há mais romance no ar
Só restam histórias para contar
De mágoas que insistem ficar
7 comentários:
mistééééério!
quem faz isso, de ficar alfinetando os outros em blog, é porque não tem coragem suficiente para enfrentar a situação e conversar com a pessoa de forma decente, como adulto. acho isso lamentável.
Concordo com o Railer. Acho uma atitude muito mais corajosa discutir olho no olho. Pelo menos eu ajo assim. Mas cada um tem uma forma de agir. Tem gente que prefere usar o blog para dizer "verdades inventadas". Fique tranquilo que tenho certeza que isso não vai passar do "deboche virtual". É fundamental dar importância ao que realmente tem importância e a tal "blogueira" é nada. Bjs
Felizes aqueles que possuem seu próprio Blog.
aí zenti... o blog sem fio continua... menAs!
acho que não tem problema escrever... a internet é um lugar público.
Agora... se escreveu: assume, né?
,please
Postar um comentário