8 de novembro de 2007

Então acabou...



Ela
Entre nós deve haver sinceridade.
Eu não sei o que é que você tem,
Que não me beija nem me procura
Eu tenho medo de perder alguém,
De quem espero que aquela jura não tenha ido para mais ninguém

O silêncio é uma tortura
Alguma coisa se perdeu
Você já não me olha como antes com ternura
Só falta me dizer adeus, adeus.

Ele
Esquece nosso amor, vê se esquece,
Porque tudo no mundo acontece.
E acontece que já não sei mais amar.
Vai chorar, vai sofrer e você não merece,
Mas isso acontece.
Acontece que o meu coração ficou frio.
E nosso ninho de amor está vazio.
Se eu ainda pudesse fingir que te amo
Ah, se eu pudesse!
Mas não quero, não devo fazê-lo,
Isso não acontece.

Ela
Uma vez você falou
Que era meu o seu amor
E ninguém mais vai separar você de mim
E agora você vem dizendo, adeus
Que foi que fiz
Pra que você me trate assim
Todo amor que eu guardei
A você eu entreguei
Eu não mereço tanta dor, tanto sofrer
Agora você vem dizendo, adeus
Que foi que eu fiz
Pra que você me trate assim
Toda ternura que eu guardei
Ninguém no mundo vai te ofertar
E os seus cabelos só eu sei afagar
O meu pobre coração
Já não quer mais ilusão
Já não suporta mais sofrer ingratidão
Agora você vem dizendo, adeus
Que foi que eu fiz
Pra que você me trate assim

Ele
É só isso,
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha

Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais

So many special people in the world

Alguns anos depois...

Ela
Você, que tanto tempo faz,
Você que eu não conheço mais
Você, que um dia eu amei demais
Você, que ontem me sufocou
De amor e de felicidade
Hoje me sufoca de saudade.

Você, que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir
Você, que até hoje eu não esqueci
Você que tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade, é que em mim,
Você ficou
Você que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra você
E hoje nada sou


Músicas: Pra mais ninguém; Acontece; Ternura, Boa Sorte; Você

4 comentários:

Linasolopoesie disse...

CIAO!!!
BUONA DOMENICA UN CARO SALUTO

DALL'ITALIA :-)

LINA

Anônimo disse...

eu li =P

Indecisa disse...

Ameiiiiiii

Indecisa disse...

Ameiiiiiii