15 de novembro de 2007

Simpatia ou quase amor?

Que sensação estranha é essa sem saber o que sentir, o que falar? A sensação de que você não sabe como reagir, como agir a um comportamento de simpatia quase amor. O corpo pede explicações.

Por tanta empolgação? Ah, é a dança. É o momento. Música alta, clima de festa, descontração. Pessoas eufóricas. Mas aquele olhar, aquela atenção não é comum... não pode ser comum.

“Este seu olhar, quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu nem posso acreditar. Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim, como eu de você. Mas a ilusão, quando se desfaz, dói no coração de quem sonhou, sonhou demais. Ah! Se eu pudesse entender o que dizem os teus olhos”.

Daí vem o day after! E agora? Será a mesma sensação?
Nem sim, nem não.
Um comentário alheio te faz pensar... será que é só simpatia?

“Ele é um fofo!” Daí penso: “fofo é o cacete!”! Chega de ser fofo. Quero atitude, preciso mais que isso! “Ah eu preciso ser amado! Ser amado pra valer!”

Mas vamos aos poucos...
Pode ser só o começo.

Ainda é cedo pra achar que tudo está perdido.
Só tive vontade de me expressar, pra variar. Portanto, entenda como um desabafo infame, embaraçado, torpe.

5 comentários:

Zu disse...

Pois é... estou aqui no meio das formigas q invadem meu computador nesse dia chuvoso, e de certa forma chato, para comentar o seu desabafo.
Se é só simpatia ou se é quase amor, eu realmente não posso te confirmar, mas sei q simpatia tem sim, e muita! Me parece algo incomum já que o comportamento normal não é esse.
Tb pode ser admiração, encantamento, sei lá... mas acho q tem algo de diferente. É perceptível aos olhos... aos meus pelo menos. Dizem q quem olha de fora tem uma visão melhor, mas às vezes tb pode ter uma visão deturpada das coisas.
Ah, na verdade acho q muita coisa eu já te falei ontem. Agora só nos resta investigar.
Beijo, amigo!

PS: Cadê o sol? Cadê a nossa praia? :(

Rodrigo disse...

Meu querido amigo, meu irmão...

Cada texto seu que leio me pego pensando nossa eu sou amigo de um futuro escritor famoso.
Suas palavras, meu deus.....
Enfim quero te dizer que uma das suas qualidades é ser um cara legal e vc pode ser mais "agressivo" e continuar sendo legal....
Tente, experimente, por que vc tem o dom de ser sutil....
Viva....vc merece...aliás todos nos!!!
Abração

Fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana disse...

raAcho que as pessoas estão com tanto medo de intimidade que preferem duvidar se é amor, e sempre caracterizar como simpatia encontros como esse. É mais fácil achar que é a música, o clima do que se entregar nem que seja por alguns momentos.Por isso tantas pessoas passam por nossas vidas e não voltam. Adorei seu blog. bjs

Leila Souza disse...

Af...
Legal saber que a mente masculina (ou o coração masculino) também tem esses anseios no dia seguinte e também quer muito mais do que "ele é um fofo".
Raro isto.
Beijos