15 de dezembro de 2008

Madonna... EU FUI!

Não podia deixar de comentar rapidamente a experiência única de assistir este ídolo pop mundial. Sei que muitos aguardavam ansiosamente por este momento, escrevendo cada notícia sobre a vinda dela ao Rio. A expectativa era grande de fato. E por isso meu medo de não ser correspondido. Confesso até que não esperava tanto pelo show, graças aos comentários de shows anteriores, críticas etc. Mas nada como o Rio de Janeiro, mesmo embaixo de uma chuva torrencial, para receber de braços abertos essa diva. O show foi do ca%#@*&!!!!! Um espetáculo para ser admirado muitas vezes. Certamente, um dos shows mais bem estruturados, emocionantes e empolgantes que já fui! Só a beleza do palco, com seu jogo de luz, movimentação, cenários, bailarinos já valeria a pena. E a estrela maior veio para mostrar porque ela é Madonna, aos seus 50 anos de idade.

A mulher pula corda, dança, canta, cai no chão, enxuga o chão molhado, dança, beija na boca da bailarina, reclama da chuva, canta na chuva, em cima do piano, diz que não vai cantar a música escolhida por um tal de Fábio porque não gosta da música etc, troca de roupa, dança, desce do palco e canta.

Apesar do cansaço, da chuva na cara, da roupa molhada de suor com capa de 5 reais, de muita gente alta na frente tampando a visão, não tem como explicar o calor da pista. Poderia citar vários momentos marcantes, várias músicas que empolgaram, mas resumo tudo isso em Like a Prayer. Sem dúvida, o clímax da festa! O último bloco deixa todos em êxtase até o “Game Over” anunciar que agora chegou ao fim mesmo.

2 comentários:

Ju disse...

vai ver o meu blog ;)

railer disse...

também amei, como comentei no blog. não peguei chuva pois no primeiro dia eu estava na arquibancada. em breve vou colocar os vídeos no youtube. o ponto máximo visto da arquibancada era todo o estádio pulando ao som de like a prayer debaixo de chuva!