21 de maio de 2009

Quando o teste do sofá é uma furada!

Meninas, cuidado! Anda por aí um homem muito perigoso de aparência suspeita que vem cometendo abuso com... candidatas a atrizes da Globo!

Parece piada mas não é! Este homem foi preso porque se passava por diretor de TV e convidava meninas “inocentes” para realizarem um teste (?).

Pelo que parece, o golpe era sempre praticado com meninas novas, sonhadoras, com pouca oportunidade na vida e que, portanto, o discurso de emprego “fácil” na emissora certamente seria um atrativo irresistível. Conclusão: o cara aplicava o famoso teste do sofá, tirava seu proveito e caía fora, simples assim!

Depois de testar 20 mulheres, ele foi denunciado por uma menina de 18 anos, que chegou ter relações sexuais em troca do emprego. Com um crachá falso, ele se aproximava da vítima já lhe convidando para realizar diversos testes dramáticos, entre eles situações de raiva, emoção, amor, ternura e eróticas!!!! Tudo super profissional! Fico imaginando a cena: “agora eu quero uma cara de raiva (...) hum... agora eu quero ver uma expressão de ternura! Isso, assim, gostei! Agora uma cara de safadinha...”

Será que ele se apresentava como Severino cara crachá?

Leia a matéria

Um comentário:

railer disse...

será que essas meninas são tão inocentes assim?