17 de julho de 2009

Piadas de sexta-feira

Hoje é dia de piadas...

(desculpe meninas, essas são machistas mas engraçadas!)

MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO.

Era uma vez um rapaz que pediu uma linda garota em casamento:
- Você quer se casar comigo?
Ela respondeu:- NÃO!
E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, foi pra balada, conheceu muitas outras garotas, transou com várias delas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele. A moça teve celulite, varizes, engordou, os peitos caíram, se fudeu e ficou sozinha.
FIM.

E com vocês, Shii: the best game for women!

3 comentários:

Leticia disse...

Ah, fala sério né. Vou mandar então a versão feminina que eu recebi...

Era uma vez uma LINDA moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO!!!!
A moça viveu feliz para sempre! Foi viajar, vivia fazendo compras, tinha roupas, sapatos e bolsas maravilhosas, conheceu muuuitossss outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou de carro, redecorou sua casa, sempre estava sorrindo, de bom humor e com a pele boa, pois não tinha sogra, não tinha que agüentar mau humor de homem, não tinha que lavar, passar, nunca lhe faltava nada, bebia champanhe com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou
sozinho e pobre, pois nenhum homem constrói nada sem uma MULHER.

railer disse...

eu já conhecia a piada e o vídeo. engraçada a versão feminina também! hehe

Anônimo disse...

Sobre a versão feminina, quanto a barriga temos 30x mais testosterona que mulher logo conseguimos perder peso e ganhar corpo muito mais rápido, careca temos o implante ou como diz o ditado é dos carecas que elas gostam, sozinho pra alguns podem interpretar como solidão para outros é sinônimo de liberdade, essa ultima ai kkkkk que piada não constrói nada sem uma MULHER as recordistas em gastos com futilidades, gastam seus próprios salários e ainda o dos maridos também kkkk a piada foi boa confesso...