21 de julho de 2008

Bizarro é pouco!

Depois do grande sucesso do personal amigo Toni Sá, que já apareceu recentemente no Programa do Jô Soares, agora apresento mais dois sites bizarros que merecem ser conhecidos!

É incrível como a internet se tornou o veículo mais democrático para divulgar qualquer tipo de serviço! Eu disse QUALQUER serviço! Alguns são tão excêntricos que merecem atenção, pelo menos para garantir alguns segundos de riso solto!

Pois bem, o primeiro que lhe apresento é o sensacional site Zaldirene – Noivas, Estética e Lingerie . Com o convite: “Venha revelar sua sensualidade”, o nome já denuncia a breguice peculiar dos serviços ofeceridos. Já na home, não dá para entender se a idéia é transformar uma garota de programa (com rosto escondido para não revelar a identidade) em uma noiva pudica e singela.

Vale tudo: modelos sensualíssimos de lingerie e fantasias eróticas (que caem perfeito nas modelos especialmente selecionadas para ensaio fotográfico), Dia da Noiva, com direito a “Douração de Pêlos, Banho de Chocolate, Carro a caráter (?) e duas diárias para sua Lua-de-mel em Pernambuco (imagino o tipo de hotel!)”.

Mas não é só isso! Depois de escolher sua lingerie ou passar pelo tratamento de beleza, você ainda pode dar uma espiadinha na loja de artigos para cozinha, com panelas, talheres, objetos de decoração e muito mais! Zaldirene pensa em tudo, por você – mulher moderna!!

O segundo site pode espantar alguns religiosos, mas o intuito aqui é apenas mostrar a praticidade de um serviço que já está disponível no seu computador!

“Já pensou em fazer trabalho pra alguém? Tem preguiça de ir a um terreiro? Gosta de serviços ao estilo delivery, tudo feito de casa mesmo? Seja qual for o motivo, se você deseja fazer um trabalho para alguém, este é o local. Aqui você pode encomendar diversos trabalhos e despachos que acompanham a tecnologia. Faça sua macumba sem sair de casa, seja pra você mesmo ou para o seu vizinho, sua sogra, seu gato, seu professor, em busca de dinheiro, amarração, trazer a pessoa amada, tudo o que você conseguiria num terreiro, na tela do seu computador. O melhor de tudo: É GRÁTIS. Tenha comodidade: não faça o trabalho, deixe que o façam por você!"

É isso mesmo, você não leu errado! Macumba Online já contabiliza 7.923 macumbas realizadas e disponibiliza vários tipos de trabalho: conseguir casar, passar no vestibular, ganhar na loteria, trazer esperteza, inteligência, dar caganeira, deixar vesgo, fazer cair cabelo, dentes, e claro, trazer a pessoa amada! “Você pode fazer o cadastro na página principal para acompanhar o nível de suas e-macumbas. e-Saravá!”!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahaha
To me acabdno de rir aqui!!! Muito bom>>> Macumba Delivery!

Coitada da mulher moderna se for contar com esses sites!

Anônimo disse...

hauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhuahuahuahuhauhauahuahuahua
Mario....além de me acabar de rir com vc no msn, vou me acabar de rir aqui....que isso, isso é muuuuuito bizarro....muito bom amigo!!!!
te adoro!!!
beijooooossss

Camila disse...

hauhauhauhauhau
Onde encontra essas pérolas???
Zaldirene é o que há!!!! D+!!!!!

railer disse...

socooorro!