17 de julho de 2008

Conceito A


É com grande prazer que anuncio aqui o lançamento de uma revista que vai ditar o estilo de vida do carioca a partir de agora! Para quem gosta de arquitetura, decoração, design, mas acima de tudo cultura, arte, bons lugares e tudo que a cidade pode oferecer com muito bom gosto – e o legítimo carioca usufruir –, chega às bancas a Revista Conceito A.

Essa revista foi criada por um amigo, colega de faculdade, Thiago Araújo, ao lado da também jornalista Kathia Pompeu, para “suprir” a demanda de um segmento – arquitetura&design etc. – pouco (ou nada) explorado nas publicações cariocas. Portanto, Conceito A é a tradução perfeita do que acontece nas ruas, residências, ateliês, galerias, lojas... da cidade, buscando sempre enaltecer aquilo que o Rio tem de melhor: sua identidade visual exuberante!

Bem, nesta primeira edição, eu tive uma participação para lá de especial, já que a matéria de capa leva a minha assinatura! A matéria fala sobre “Novo jeito de morar do carioca”, com as tendências e novidades tanto dos lançamentos imobiliários quanto dos projetos de interior das moradias dos refinados.
A equipe se completa com Cláudio Eduardo Vieira (Diretor de Arte), Marco Antônio Rezende (Editor de fotografia), Bruno Coelho (Financeiro), Leandro Braz (Diretor Comercial). Além dos colaboradores, Maritza Leardini, Alexei Waichenberg, Lígia Mas, Victor Miguel, Zulmira Basílio (outra grande amiga!), eu (Mário Cesar Filho) e Gustavo Pereira (Gerente de Contas). Vida longa a Conceito A!

Não falta motivo para conhecer esta nova publicação, que já se encontra em algumas bancas da cidade.

Alguns desses lugares são:

Copacabana - Banca da Rua Duvivier com N.S. Copacabana
Ipanema - Letras e Expressões e Banca da Garcia D´Ávila em frente ao Nik
Leblon - Letras Expressões e Banca na Ataulfo de Paiva em frente ao salão Werner

Espero que gostem!

7 comentários:

Anônimo disse...

Thanks. Im Inspired again.

Anônimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.

Anônimo disse...

Muito bom!! Vou conferir!

railer disse...

parabéns pela matéria!

Camila disse...

Quero pretigiar a publicação!!!
Alguma banca ou livraria na barra?
E o romance? A quantas anda?
Bjs

Mário Cesar Filho disse...

Valeu pessoal pelo "parabéns". Camila, infelizmente por enquanto não está vendendo na Barra, mas dependendo de onde você trabalhe ou passe perto, há muitas bancas no Centro, Botafogo, Flamengo, Catete, Laranjeiras, Largo do Machado, Ipanema e Leblon vendendo.
Tem também em alguns shoppings, como Rio Sul, Shopping da Gávea e Shopping Leblon. Perto do Canecão tb! Sobre o romance... pois é, estou escrevendo e tem a ver com o último post que escrevi aqui... vai adivinhando, hehe! Beijos e prestigie a revista!!!!

Camila disse...

Don't worry. Perguntei se tinha por aqui só pra facilitar a vida. Não sou do grupo de moradores da barra que não saem daqui pra nada. Muito pelo contrário...
Com certeza vou dar um jeitinho de encontrar a revista.
Sobre o romance, já faço uma idéia... hehehe