9 de junho de 2011

Melhor Salpicão do Mundo


Ingredientes:

2 frangos defumados
2 latas de milho
2 caixas de creme de leite
2 copos de iogurte natural
1 vidro grande de maionese
Passas a gosto
1 lata de abacaxi em caldas

Preparo:

Desfie o frango (aviso logo que é a parte mais chata!); Misture o creme de leite, com iogurte natural e maionese. Acrescente o abacaxi cortado em cubos, milho e passas a gosto (particularmente eu dispenso o milho). Misture tudo e coloque na geladeira. Pode ser servido acompanhado de batata palha. Duas dicas importantes: o frango defumado é indispensável, se não for defumado, melhor não fazer. O abacaxi tem que ser em caldas (não pode cortar o abacaxi porque azeda! Isso só facilita, porque o abacaxi em lata já vem em rodelas!!).

Esse post é em homenagem a minha mãe que prepara esse melhor salpicão do mundo desde quando entendo por paladar apurado! Se você testar a receita e quiser compartilhar o resultado, deixe seu comentário depois!

3 comentários:

Leticia disse...

"Pro meu paladar", ele deve ser delicioso!! Vou testar na minha nova vida como dona de casa.

Ju disse...

Huuuum eu vou super copiar e tentar fazer ;)

railer disse...

podia convidar algumas blogueiros pra almoçar na sua casa, experimentar essa delícia e depois comentar a respeito!