3 de junho de 2016

Dois maratonistas e um pedido de casamento

Correr uma maratona já é uma emoção única, agora imagina chegar da prova e ainda ser surpreendida com um pedido de casamento?

Pois essa história aconteceu na última Maratona do Rio, no domingo passado. Carolina conheceu Márcio num grupo de corrida. Chegaram a treinar juntos uma vez, mas pouco trocaram papo. Até que em um bloco de carnaval no Rio, os dois se reconheceram, apesar dele estar fantasiado de Miss. Ficaram pela primeira vez e, mesmo diante de uma longa viagem para o Canadá, os dois continuaram em contato. A paixão avassaladora rendeu uma viagem dela para rever o amado e assim firmar o compromisso, sabendo que alguns meses ainda lhes separariam fisicamente.

Quase oito meses depois, finalmente Márcio retornou ao Brasil e os dois puderam, de fato, concretizar o namoro. A paixão pela corrida só facilitou o relacionamento e logo ambos passaram a treinar juntos, sempre um incentivando o outro. Márcio já tinha sua experiência em prova de maratona, mas Carolina resolveu tentar sua primeira maratona no ano de 2015.

Depois de dois anos e meio juntos, Márcio tomou a decisão de pedir sua namorada em casamento. Mas esse pedido deveria ser diferente e especial. Nada mais simbólico que escolher uma prova de maratona, realizada no Rio, cidade onde se conheceram, para formalizar o tal pedido. Carolina só não esperava que esse pedido seria feito na chegada da prova, logo após completar seus 42 quilômetros em quase cinco horas de corrida.

Ele articulou cada detalhe. Entrou em contato com os organizadores da Maratona, tratou com a chefe da namorada (por conta da empresa dela, que era uma das patrocinadoras da prova), encomendou as alianças às pressas, avisou às famílias (dele e dela), sugeriu pauta para imprensa, e preparou o discurso. Enquanto isso, ela nem desconfiava da trama.

No dia da prova, Márcio correu sua maratona em quatro horas. Chegou e já foi logo organizando os preparativos para chegada da noiva. Depois do circo armado, só faltava Carolina terminar sua prova e ser recepcionada com buquê, alianças, tênis oferecido pela organização e muita emoção. O resultado? Melhor conferir o vídeo feito por este que lhe escreve!




Pedido de casamento na Maratona do Rio from Mário Cesar Filho on Vimeo.

4 comentários:

Unknown disse...

Até hj ainda não sei como meu coração e minhas pernas (depois de 42k) aguentaram tanta emoção!! Obrigada pelos registros, meu amigo! E toda a ajuda na 'trama'!! rs
Só vc mesmo pra tornar esse momento ainda mais especial!!!! :)
#corri42k #evoucasar rs

Mário Cesar Filho disse...

Foi uma expectativa grande para dar tudo certo! E super deu! Missão cumprida! E mais feliz em ver sua reação de satisfação! Afinal, são muitas histórias dentro de uma história! Um final feliz mais que merecido, né amiga?

Mário Cesar Filho disse...

Foi uma expectativa grande para dar tudo certo! E super deu! Missão cumprida! E mais feliz em ver sua reação de satisfação! Afinal, são muitas histórias dentro de uma história! Um final feliz mais que merecido, né amiga?

Unknown disse...

Final?? Espero q seja só o início de muita coisa boa por vir!!!! s2