27 de janeiro de 2017

Match ou Crush? Eis a questão!



A solteirice no mundo digital trouxe uma realidade que deixou de ser virtual faz tempo. Já foi época em que a “paquera” ficava restrita às salas de bate papo UOL.

 É hora de se arriscar nos inúmeros aplicativos de relacionamento, escolhendo aquele que melhor se encaixa na sua meta. A máxima “solteiro sim, sozinho nunca” nunca fez tanto sentindo aos adeptos dos aplicativos. Basta baixar no celular e começar a caça.

No Tinder é “Match”, no Happn é “Crusch”. Simples assim.

Há os que procuram seu par perfeito. Há os que só querem um sexo casual (a maioria). Há os que buscam até um relacionamento mais sério, mas no fundo sabem que a sacanagem é o que acaba rolando. Há os que rodeiam, marcam jantarzinho, investem no encontro. Há os que já dizem para o que veio e vão direto ao ponto. Há os que mentem para ganhar no final. Há os caças e os caçadores. 
Há os malandros. Há os enganados. Há os cumplices. Há os casados em pele de solteiros. Há os belos de corpo e feios de mente. Há os feios de corpo, mas inteligentes. Há também os normais.

Há os carentes, os loucos, os tímidos, os românticos, os maníacos, os sinceros, os sensíveis, os tarados, os inseguros, os profissionais, os ingênuos, os experientes, os recém-separados, os solteiros, os enrolados, os livres...

Há aqueles que nem sabem que existem tais aplicativos, e continuam conhecendo pessoas nos bares, nas festas, nas rodas de amigos, nas viagens, no bloco de carnaval. Esses também têm seu crush e dão match!

Nenhum comentário: