27 de março de 2013

O sexo X A paixão


Durante uma braçada e outra, chega uma menina com uma beleza escultural, na beirada da piscina. “Posso dividir a raia com você?”. Sem muita reação, respondi: “claro”. “Qual o lado que você prefere?”, e ainda extasiado gaguejei “qualquer um”. “E a água está boa?”, num fôlego só completei “perfeita para nadar”. Simpática, bonita e ainda dividiria o espaço apertado comigo. Quando percebi, não fui o único homem a segurar a respiração por muito tempo dentro d´água. Os comentários foram inevitáveis no final da natação.

Durante a conversa entre amigos, uma amiga solta: “vocês homens vivem em um filme pornográfico, enquanto nós mulheres vivemos uma novela”.

Ela quis dizer que a maioria dos homens idealiza as mulheres apenas como objetos de desejo, sempre com apelo sexual. Qualquer sorriso, um decote aqui, uma rebolada descompromissada, o salto alto, tudo vira motivo para criar-se uma fantasia sexual. “Cara, você viu como a fulana veio hoje falar comigo? Aquele decote dela me enlouquece...”

Já para os homens, são as mulheres que fantasiam a realidade, como um romance. “Nossa, você viu como o fulano me olhou hoje? Acho que está rolando um clima entre a gente...”. Ela não imaginou o cara na cama dela, mas sim num jantar romântico, com pedido de namoro e muito blá blá blá.

Falar de sacanagem está na mesa dos homens, mas também das mulheres. A diferença é que nós homens vamos direto ao assunto, sem pudor. O engraçado é quando misturam homens e mulheres nesses assuntos. Elas acham que os homens exageram na pegada mais “vulgar” da conversa, colocando todas as mulheres (as mais gostosas) no mesmo nível. Falso puritanismo, porque elas sabem também enxergar os homens bonitos como seus objetos de desejo.

No final da conversa, eles perguntam “E aí, comeu?”, enquanto elas ainda preferem o conto de fadas: “e aí, achou seu príncipe?”

Um comentário:

railer disse...

é por aí... pra elas fazer sexo como um homem, ou seja, mesmo que não exista envolvimento, não é algo fácil.